quinta-feira, julho 31, 2014


Recebidos


Oi meus amores! Tudo booooom?
No vídeo de hoje eu vou mostrar as novidades de beleza das lojas e marcas parceiras aqui do blog.
Eu recebo os produtos para testar e contar para vocês a minha opinião, já tem resenha de alguns deles aqui no blog e no canal, e se vocês quiserem resenha de algum produto que eu ainda não tenha feito, é só deixarem aqui nos comentários que eu faço com todo o carinho.



Se você ainda não é inscrito, corre e inscreva-se no canal para ficar por dentro de todas as novidades ;)

Super Beijo!
6

6 comentários:

  1. Quanta coisinha legal você recebeu, quero ter estas paletas da Naked ou similares são bem práticas, a de cores mais básicas então, é uma maravilha.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vai se arrepender, são maravilhosas mesmo, lindona! As cores neutras arrasam em qualquer ocasião, né!?
      Super Beijo!

      Excluir
  2. Que mara amei tudinho, ainda mais essas paleta da Naked ♥♥♥
    Beijos
    Blog Sempre Miss Makeup
    Fan Page

    ResponderExcluir
  3. Quanta coisa maravilhosa gente! Aguei! ahahahah Beijooos

    www.fashionworldbykaren.com

    ResponderExcluir
  4. Que mega bacanudo *.*
    Eu estou louca por uma paleta Naked, estou só aguardando minhas férias para comprar lá fora kkkk
    Aqui a original é sem condições de preço =/

    www.raposalaranja.com.br

    ResponderExcluir