domingo, julho 20, 2014


Cabelos de Sereia: Linha Óleo de Ojon - Mirra's Cosméticos


Oi meus amores, tudo beeem?
Hoje eu vou falar para vocês sobre uma linha maravilhosa para os cabelos, que é a Óleo de Ojon, que eu recebi da Mirra's Cosméticos, marca parceira aqui do blog.
Já adianto que eu estou amandoooooo!
A linha é indicada para cabelos extremamente danificados, quimicamente tratados e também para os que fazem uso de chapinha e secador (que é o meu caso).
A linha foi desenvolvida para ajudar o fios através de um tratamento de reconstrução e reparação, proporcionando hidratação, brilho, maciez e revitalização, pois sua fórmula associada ao Óleo de Ojon, promove a reconstrução da fibra capilar, além de reduzir o volume.
Preciso começar falando sobre a Máscara, que foi meu GRANDE AMOR! Lindonas, ela é super consistente sabe, eu odeio aquelas máscaras aguadas que ficam escorrendo e essa é a própria perfeição, você pode virar o potinho de cabeça para baixo que o produto não cai! Nossa, superou minhas expectativas, pois além disso, ela ainda deu um brilho lindo nos meus cabelos e deixou eles super cheirosos o dia todo, sempre que eu me mexia, sentia o cheirinho dela sabe? Ai é uma delícia, é a máscara mais cheirosa que eu já experimentei!
Mas calma, que o shampoo e o condicionador também não ficam pra trás! Haha!
O Shampoo faz muita espuma e realmente retira todos os resíduos, ponto mais que positivo né!? 
E o Condicionador é super cremoso e dá aquela sensação de maciez instantânea, não existe coisa melhor não é mesmo!?

Passo 1: Lavar os cabelos com o Shampoo, para retirar todo e qualquer resíduo dos fios.

Passo 2: Aplicar a Máscara nas pontas e depois em todo o comprimento dos cabelos, massageando suavemente, deixando agir de 10 a 15 minutos.

Passo 3: Após a remoção da máscara, passar o Condicionador nas pontas e em seguida por todo o comprimento dos fios, massageando suavemente, deixando agir por 5 minutos.


Onde encontrar:


Super Beijo!



9

9 comentários:

  1. Eu quero! Apaixonei pela descrição! Amei!

    www.fashionworldbykaren.com

    ResponderExcluir
  2. Legal, gostaria de testar!
    Beijos
    http://blogmeninaousada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Great post :)

    www.lilacwish.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. amoo esse produto.
    http://fabitanamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Já usei alguns produtos de Ojon nos meus cabelos, e ele realmente é ótimo. Quero testar essa linha. Pinto os cabelos então é sempre bom cuidados bem especiais, para que ele não resseque ou tenha queda. Adorei a indicação.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Que bacana, não conhecia!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oiie!!
    que legal a resenha!! :)
    amei o post!!
    Beijos;*

    www.harumiholanda.com

    ResponderExcluir
  8. que legal, quero testar...... parabens pelo post
    www.karycrys.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Taina, amamos a postagem!

    Aproveite MUITOOOO, trabalhamos pra vocês!

    Mil beijocas

    Att;

    Mirra's Cosméticos

    ResponderExcluir