terça-feira, junho 13, 2017


Blazer Feminino: Coringa, Sofisticado e Versátil


Oi meus amores, tudo bem?
No post de hoje vou mostrar alguns Blazers incríveis do site Doklok, para vocês usarem nesta estação maravilhosa que é o inverno.
O legal dessa peça é que ela é super versátil, te dando a possibilidade de combiná-la com calça, shorts, saia ou vestido, enaltecendo qualquer look.
Vamos começar pelo Blazer Preto, que é uma peça clássica, que traz sofisticação, elegância e nunca sai de moda. Agora vou contar um segredo pra vocês, ele é super coringa e chama muita atenção pelo toque de luxo que ele dá no visual.

E agora chegou a vez deles, os Blazers Coloridos, que são uma tendência e deixam o look super descontraído e sofisticado ao mesmo tempo. Selecionei aqui pra vocês os Blazers do site Doklok, Azul Royal e o Rosa Pink, que são as cores que eu acho mais divinas e aliás são as minhas favoritas.

E por último, mas não menos importantes, eu não poderia deixar de trazer pra vocês os Blazers de Cores Claras, que deixam o look super refinado e glorioso.


Onde encontrar:
Doklok

1º Blazer Preto
2º Blazer Preto
1º Blazer Rosa
Blazer Azul
2º Blazer Rosa
Blazers Branco e Bege

O site está com 30% de desconto, utilizando o cupom DOKLOK30

Esse post é um publieditorial, mas quem é que não gosta de usar produtos lindos e de boa qualidade? <3

Super Beijo!



21

21 comentários:

  1. Os coloridos <3 são lindooos!!

    Cachossemlimites.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá Tainá,
    Que blazers maravilhosos. Amei a dica.

    Big Beijos,
    Lulu
    BLOG | YOU TUBE

    ResponderExcluir
  3. Olá...
    ♥ Amo blazer's tenho um pink mas achei esse branco
    a coisa mais linda! Amei o post.

    Pinkiss
    by; Renata Princess ♥

    Blog:
    http://renataprincess2.blogspot.com.br

    instagram:
    http://instagram.com/renataprincess2/

    ResponderExcluir
  4. Exatamente o blazer da um toque clássico no look, eu amo!
    Adorei o post

    Gi Stellar

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro blazer e esses que você selecionou estão maravilhosos!!
    Beijos
    http://www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  6. Blazer é uma peça linda. Adorei os coloridos.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  7. Amo blazers e adorei as inspirações! Não tenho nenhum ainda, mas quero haha
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  8. tá aí uma peça que eu preciso comprar! eu acho lindo mas não tenhi nenhum acredita? adorei o post!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  9. Blazer é realmente uma peça coringa que toda mulher tem que ter no guarda roupa. Bela seleção!

    Bjokas da Vaci :*
    https://blogpapodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Blazer é uma peça incrível e eu amei as inspirações que postou, lindos modelos. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Amo blazer ele dá um toque todo especial a qualquer look.
    Ter um blazer preto no armário sempre salva a pátria.
    amei o post.
    Dá uma passadinha no meu blog tbm comecei agora no mundo dos "blogs".
    http://danyoficiall.blogspot.com.br/

    Bjo Dany

    ResponderExcluir
  12. Blazer é tudo de bom. Sou apaixonada <3

    ResponderExcluir
  13. Amoooooo blazer, pink entao...💟💟💟💟💟

    ResponderExcluir
  14. Adoro usar blazer! Dá sempre outro ar a qualquer look :)

    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderExcluir
  15. Amei as dicas parabéns lindo teu Blog

    ResponderExcluir
  16. blazer é uma peça que preciso encaixar no meu guarda-roupa :D

    blog
    http://amandakellyblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Amazing selection darling, lovely items, like them.
    You have amazing blog and I follow you!
    Hope you will visit my blog and maybe follow me.
    Have a nice day, all the best.
    Maleficent

    ResponderExcluir
  18. Eu tenho um blazer preto e amo! Dá logo um toque elegante ao look :) Confesso que gostava de ter um de cor mas tenho medo,eheh

    http://missweetie.blogspot.pt/2017/10/a-casa-cheirar-bem-e-o-que-todas-querem.html

    ResponderExcluir
  19. Lovely post ♥ I like your blog!
    Following you on GFC. Follow back?

    http://colourfulmadness.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Um blezers mais bonito que o outro, mas , o look mais lindo é blezer azul com a saia.

    ResponderExcluir