quinta-feira, maio 18, 2017


Hidratação com Cenoura


Oi meus amores! Tudo bem?
Hoje eu vou ensinar pra vocês uma receitinha caseira maravilhosa com Cenoura que é perfeita pra quem quer que o cabelo cresça mais rápido, dá muito brilho nos fios e é ótima pra quem estiver com o cabelo muito ressecado, e eu vou explicar pra vocês porque.
Bom, a Cenoura possui várias vitaminas, como a Vitamina A, que ajuda no crescimento do cabelo, além de hidratar e fortalecer os fios; Vitamina C, que possui ação antioxidante, ajudando a combater os radicais livres e a diminuir a queda dos cabelos.
E já o segundo ingrediente que iremos utilizar, que é o Azeite, possui Vitamina A e Vitamina E, que ajuda a diminuir a queda do cabelo e também possui ação antioxidante. 
Quer aprender essa receitinha incrível? Então, vem comigo!
Ingredientes:
- 2 colheres de sopa de Máscara de hidratação (você pode utilizar a máscara da sua preferência.)
- 2 colheres de sopa de Azeite de Oliva
- Meia Cenoura batida no liquidificador

Como aplicar:
- Aplique a receita nos fios, massageando mecha por mecha (fazendo um carinho no seu cabelo mesmo, sabe!?);
- Deixe agir por 30 minutos;
- Lave o cabelo com shampoo e condicionador.

Aqui no vídeo eu explico tudinho e preparo a receitinha junto com vocês.

 Ah, se você ainda não é inscrito no meu Canal do Youtube, corra e inscreva-se aqui  para ficar por dentro de todas as novidades, assim toda vez que eu postar um vídeo novo, você vai receber em primeira mão ;) 
Super Beijo !
17

17 comentários:

  1. Dessa eu não sabia mais uma novidade para mim
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Olá Tainá,
    Que achado essa hidratação com cenoura. Amei a sua dica.
    Big Beijos,
    Lulu
    BLOG | YOU TUBE

    ResponderExcluir
  3. Que hidratação poderosa! Vou fazer amanhã pra ver.

    http://www.glamourosasderosa.com

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro essas coisas mais naturais, mas nunca vi em canto nenhum hidratação com cenoura rs

    Você já conhece meu blog?

    www.blogueiraqueinspira.blogspot.com.br

    Seria um prazer ter você como minha seguidora e leitora ♥

    Se você seguir o blog, me avisa! Tenha uma noite de luz e paz ;)

    ResponderExcluir
  5. Mais uma super hidratação que aprendi aqui no seu blog. Preciso testar.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  6. Que demais!
    Hidratação para os cabelos são sempre muito bem-vindas não é HAHAHA

    Gi Stellar

    ResponderExcluir
  7. Eu amo hidratações naturais adorei a receitinha
    ❥Um super beijo❥

    ladorosadomundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Amei, vou testar.
    Beijinho.
    https://coisasdedivas.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  9. Mais uma novidade na hidratação, não sabia!

    Bjokas da Vaci :*
    https://blogpapodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Nunca tinha ouvido falar dessa receitinha, sabia? Mas gostei da dica, vou testar quando puder!
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  11. Precisando urgente dessa hidratação! Amo receitas caseiras. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Nossa, a dica é maravilhosa,a m e i <3

    cachossemlimites.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. essa eu nunca tinha ouvido falar! adorei a dica!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  14. Que ótima essa hidratação já quero fazer nos meus cabelos!
    Beijos
    http://www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  15. Adoreei a dicaa com certeza eu vou testar!

    ResponderExcluir
  16. Olá querida!
    Adorei o teu blog tanto é que já estou a segui-lo.
    Para ser sincera nunca tinha ouvido falar desta dicas, mas com certeza irei experimentar, pois o que eu mais quero é ter um cabelo hidratado e grande.
    Deixo-te aqui o meu blog https://franciscafernandes18.blogspot.pt/ para se quiseres dar uma vista de olhos, comentar e quem sabe até seguires.

    Beijinhos

    ResponderExcluir