sexta-feira, dezembro 16, 2016


Cabelos de Sereia : Condicionador Leave-In Repair Protection - Radical Hair


Oi meus amores! Tudo bem?
Vocês sabem que eu adoro compartilhar os produtos que eu gosto e os meus segredos de beleza, não é mesmo!? Então, no post de hoje eu vou falar sobre uma novidade INCRÍVEL, o Condicionador Leave-In Repair Protection, da Radical Hair, que eu recebi da Gel Cosméticosparceira aqui do blog.
É isso mesmo amiga, você não leu errado, ele é Condicionador e Leave-In ao mesmo tempo e o legal é que ele é indicado para cabelos danificados ou quimicamente tratados, pois ajuda a retirar o frizz e condicionar os cabelos. 
Já adianto que está sendo o meu queridinho!


Ele é super cremoso e dá aquela sensação de maciez instantânea, não existe coisa melhor não é mesmo!?
Estou gostando muito de usar das duas formas, tanto como Condicionador, quanto Leave-In e senti que ele deixou meu cabelo bem mais fácil para pentear. 
Sabe aquele produtinho que não deixa seus fios darem nenhuma embaraçadinha? Então, é ele! 
Além disso, deixou meu cabelo super soltinho, leve e hidratado no decorrer do dia.


O que a marca diz:
O Condicionadoor Repair Protection – Radical Hair com uma eficiente fórmula profissional, desenvolvida com Ácido Lático, Blend Silicone e Karité, possui o mesmo efeito de produtos que retiram o frizz do cabelo e que condicionam. Seus ativos foram selecionados para conferir maleabilidade, maciez e brilho aos cabelos, resgatando a saúde e resistência dos fios.

Modo de usar: 
Após lavar os cabelos com Shampoo Repair Protection - Radical Hair, aplique o Condicionador Leave-In Repair Protection – Radical Hair do comprimento às pontas. Massageie mecha a mecha, suavemente. Deixe agir por alguns minutos e enxágue. Caso queira utilizá-lo como Leave-In, aplique em seguida uma quantidade suficiente do produto sobre o comprimento e pontas. Não enxágue.


Onde encontrar:
Gel Cosméticos

 Ah, se você ainda não é inscrito no meu Canal do Youtube, corra e inscreva-se aqui  para ficar por dentro de todas as novidades, assim toda vez que eu postar um vídeo novo, você vai receber em primeira mão ;)

Super Beijo!
24

24 comentários:

  1. Não conhecia essa produto mas adorei a tua opinião
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram / Novo Sorteio ( Portugal & Ilhas )
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    não conhecia. Gostei muito da dica.
    beijocas.

    meumundosecreto

    ResponderExcluir
  3. Deve ser ótimo Tainá ,
    já sigo o blog!
    BEIJOS <3
    http://floordemandacaru.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia o produto. Gostei de saber a sua opinião.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  5. Esse produto faz dois serviços ao mesmo tempo? Adoro!!!!!! Nada melhor!!

    Beijinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  6. Esse condicionador é perfeito. Já usei muito e amava.

    http://www.glamourosasderosa.com/

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia o produto, mas parece ser muito bom.

    Blog Marcy Moraes

    ResponderExcluir
  8. Parece ser um ótimo produto! Tenho que testar :)
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderExcluir
  9. Gostei de conhecer Tainá é um ótimo produto!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Não conhecia, mas acredito que seja muito bom mesmo <3 beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  11. Adorei o produto e não conhecia!!

    Um beijo e Feliz Natal.

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  12. Ainda não conhecia o produto, mas pelo que parece ele deve ser ótimo, né?! Gostei da dica!
    Um beijão,
    Gabs do likegabs.blogspot.com ❣

    ResponderExcluir
  13. Amei conhecer a marca e o produto! Deu muita vontade de experimentar, tomara que eu encontre por aqui. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Que produto legal, ainda não tinha visto e amei, já quero!

    Bjokas da Vaci :*
    http://blogpapodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. pra mim é novidade, não conhecia o produto! sua resenha ficou mt boa!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  16. Ótimo produto... Amei a resenha!

    Feliz 2017!
    Um beijo.
    www.annecollise.com

    ResponderExcluir
  17. Não conhecia esse produto, mas parece ser incrível.
    Beijokas
    dreamsdsweet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Não conhecia a marca!
    Achei muito interessante.
    Já estou te seguindo :D

    beijos!

    http://gistellar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Eu já ouvir falar, mais nunca, nunca comprei. Vou fazer o teste flor. Obrigada.

    ResponderExcluir