sábado, agosto 08, 2015


Como é a Matemática do Curso de Medicina Veterinária


Oi meus amores, tudo beeem?
Para o post de hoje, venho com o vídeo sobre como é a Matemática do Curso de Medicina Veterinária
No vídeo, eu conto sobre as disciplinas e o que eu estudei.
Espero muito que vocês gostem, então, vamos apertar o play!

Se você ainda não é inscrito no meu Canal do Youtube, corra e inscreva-se aqui  para ficar por dentro de todas as novidades, assim toda vez que eu postar um vídeo novo, você vai receber em primeira mão ;)
Super Beijo !
3

3 comentários:

  1. Eu tenho muita dúvida em qual faculdade escolher. Estou entre design gráfico e veterinária. É um triste impasse! Adoro ver seus vídeos para sanar algumas dúvidas :)

    Beijos ♡♥

    Meu jardim Secreto
    Facebook | Twitter | Instagram

    ResponderExcluir
  2. Matematica !! OMGGG hahaha!
    Que lindo .. queria fazer veterinaria , amo os bixinhos >.<
    Amei seu blog Flor, seguindo aqui :) Se puder ir lá no meu e se gostar seguir tbm :)
    Beijosssss
    Blog: www.tatycamposblog.com

    ResponderExcluir
  3. Eu estava indecisa entre veterinária e fisioterapia e fui para a Fisio e estou amaaaando. E também tem bastante cálculos. Ahah.

    Comecei agora: http://tgambim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir