quarta-feira, fevereiro 04, 2015


Produtos Recebidos


Oi meus amores! Tudo bem?
No vídeo de hoje eu vou mostrar as novidades que eu reccebi.
Eu recebo os produtos para testar e contar para vocês a minha opinião, já tem resenha de alguns deles aqui no blog e se vocês quiserem resenha de algum produto que eu ainda não tenha feito, é só deixarem aqui nos comentários que eu faço com todo o carinho.

 Ah, se você ainda não é inscrito no meu Canal do Youtube, corra e inscreva-se aqui  para ficar por dentro de todas as novidades ;)
Super Beijo !
7

7 comentários:

  1. Arrasou nos recebidos adorei o blog!

    Beijos
    Mulher Antenadíssima ♥♥

    ResponderExcluir
  2. Já tinha visto o vídeo e adorei flor!!
    Tem sorteio no blog
    Instagram @brunaestiloiitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  3. Amei os recebidos..

    Beijos!!
    http://yasmin-sodre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei o video!

    http://helderschicplace.blogspot.com/2015/02/golden-shoes.html

    ResponderExcluir
  5. Gostei do video :D :D
    Comecei cm o youtube agr rs
    Mlr fz resenha de alguns produtos *-*
    Beijos ,amei o lay !

    apenasumsorriso-official.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Tainá, estou conhecendo agora seu cantinho :) Tudo muito fofo por aqui, adorei
    Adoro vídeos de recebidos, comprinhas....assim a gente ver coisas novas e se empolga pra testar tbm, haha

    Vem conhecer meu blog, espero q vc goste
    www.adrianacordeiro.com

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Ameeei! Já quero essa paleta de bases e corretivos <3
    http://worlddasfeminices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir