sábado, dezembro 29, 2012


Looks masculinos

Olá girls e boys ! Quem foi que disse que moda é só para meninas!?
Estou trazendo diferentes looks masculinos incríveis para vocês boys e para vocês girls darem um toque para seus namorados se inspirarem no estilo dos famosos!
Vamos lá !

David Henrie




A camisa de manga um pouco longa ficou simplesmente perfeita, pois David embolou as mangas para cima. Outro detalhe do look, é a gola levemente em formato de V.
Sem falar no relógio com pulseira de couro, o cinto e a calça Jeans , que deixou o estilo super casual e bonito.


Ian Somerhalder


Reparem que ele misturou várias tendências e arrasou. Os acessórios ficaram ótimos, pois o chapéu estilo "Charlie Sheen" está super em alta, além de dar um ar descontraído no visual, e já os óculos com lentes coloridas super combinou.
A calça Jeans e a jaqueta de couro que remete ao Rock ficaram lindas, além disso, a jaqueta conversou com o sapato, também de couro.
Super estiloso !

Jared Padalecki



Olha o Jared aí nos mostrando que realmente a jaqueta de couro está super na moda e fica um luxo! Reparem que a jaqueta é colorida e tem o detalhe de fivelas na gola. 
Aí vai uma SUPER DICA:
A jaqueta de couro é uma peça que todo garoto deve ter, além disso, antes de provar qualquer jaqueta de cor, comece experimentando a preta que sempre cai bem.


Charlie Sheen


Aqui já é outro estilo diferente. Sheen veste uma camisa social e uma calça de alfaiataria. O look fica perfeito para trabalhar e também para ir em casamentos, aniversários, formaturas e aquelas festas que pedem um estilo casual chique. Se quiser jogar um blazer por cima da camisa, não precisa ter medo, vai arrasar!


Sterling Knight


O look do Sterling está bem simples, o que é super aceito para ao dia-a-dia. A cor azul-marinho da camisa está conversando com o tênis e para fechar, o jeans ficou ótimo, afinal é uma peça essencial que é praticamente impossível não ficar bem.


Boys e Girls , semana que vem trarei mais looks incríveis , aguardem !

5

5 comentários:

  1. Conheço todos,adorei o look de cada um!
    Muito legal o conteúdo.
    Retribuindo a visita e comentário**
    segue meu blog?
    http://garotadosquinze.blogspot.com.br/

    bjs.

    ResponderExcluir
  2. ADOREI! obrigado pela visitinha! *---------*

    http://daysyfarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Muito bons os looks, mas melhor é o do Jared Padalecki! É que meu seriado favorito é Supernatural, e o Dean entra na colocação depois do Sam Winchester! kkkkkkk

    Sigo seu blog se você seguir o meu também!! Mas seu blog é muito bom!
    Tenha um ótimo dia!!!

    http://blogdocanova.blogspot.com.br

    ResponderExcluir